|
Bells
|
 |
« : Outubro 12, 2010, 19:41:33 » |
|
POR QUE MUDAMOS O FÓRUM?- Estávamos tendo algums problemas com o sistema anterior, como o sumiço temporário de tópicos.
- O fórum novo possui vários recusos legais, úteis e práticos.
O QUE TEM DE NOVO?- Vídeos do youtube/vimeo embutidos. Agora é só adicionar o link na mensagem que apareceça embutido no post.
- Multiquote: Para citar várias pessoas de uma vez em um único post sem precisar ir e voltar em cada uma das pessoas (abrindo páginas e páginas para copiar/colar todas as citações), é só clicar no comando "Citar +" de cada uma delas, que todas as citações aparecerão no seu post assim que clicar em "Responder/Reply". Ainda, se você tiver a resposta rápida/quick reply ativa, basta clicar no 'Citar' para ele adicionar a postagem ao campo de resposta logo abaixo. Ou ainda, no modo de resposta, basta clicar em "inserir citação/insert quote" se você estiver na página de resposta/edição (fica logo abaixo, na parte de revisão do tópico).
- Não existe mais limitação de revisão. As últimas 20 mensagens sempre aparecem no tópico.
- O fórum te dá a opção de ver as novas respostas dos tópicos que foram criados por você: "Ver novas respostas aos meus tópicos".
- O "Today's posts" agora é "Ver os tópicos não lidos desde a última visita"
- O fórum te avisa quando alguém postou algo enquanto você escrevia uma mensagem. Exemplo: [AVISO: Alguém postou enquanto você escrevia]
- Outras coisas que serão descobertas por vocês com o tempo.
PROVIDENCIAREMOS EM BREVE:- Pacote de tradução/opções de idiomas para o fórum.
- Mais emoticons (os clássicos com os quais vocês estão acostumados)
- A correção de alguns erros.
- O que estiver faltando da versão antiga e que vocês gostariam que tivesse no atual.
________________________________________________________________________________________________ *Tudo em azul nas instruções acima é link. Clique. *Deixaremos o tópico para perguntas/dúvidas, sugestões etc. *Não deixem de ler as regras do fórum. *Agradecemos a compreensão de todos. Equipe Muse Brasil
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Patthy
|
 |
« Responder #1 : Outubro 12, 2010, 21:58:53 » |
|
Ainda bem que eu vim aqui, porque já ia perguntar "Cadê o Today's posts?????" haha A primeira impressão é de estranheza, mas é só ir explorando por aí pra me acostumar...
|
|
|
|
|
 the time has come to make things right you and I must fight for our rights / you and I must fight to survive
|
|
|
|
Lully
|
 |
« Responder #2 : Outubro 12, 2010, 22:01:24 » |
|
é confesso que to meio perdidinha...mais depois nóiz acostuma ne?kkkk
|
|
|
|
|
|
|
|
|
timmy
|
 |
« Responder #3 : Outubro 12, 2010, 22:02:44 » |
|
Tem uma série de recursos ainda pra serem explicados e descobertos por vocês! Esperamos que gostem do novo fórum. =] é confesso que to meio perdidinha...mais depois nóiz acostuma ne?kkkk
rapidin cê acostuma!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
luluacioli06
|
 |
« Responder #4 : Outubro 12, 2010, 22:07:28 » |
|
weee finalmente o fórum voltou <33
gostei dessa de não precisar abrir várias páginas, pra citar mais de uma pessoa, vai facilitar muito a vida! lol
|
|
|
|
|
09/04/2011
|
|
|
|
Fê
|
 |
« Responder #5 : Outubro 12, 2010, 22:25:08 » |
|
Meu Deeeeeeus quanta saudade! Aeaeaeaeae! Feliz retorno, MUSE BRASIL!! Quase morri por sua causa! (e por causa da Bells e da Debs tb que gostam de ver desespero rs) Ta vendo só como vc é importante pra mim?! Pulando e gritando muito de alegria aqui! Não me deixe mais na morgação! Sem vc meus dias são tão iguais! Ahh e achei super maneiro todo o layout e as novidades, inclusive a parada das citações e do aviso quando a galera postar algo em um topico em que estivermos escrevendo ainda. Show! Tem umas paradinhas ainda que eu tb to meio que voando, mas é só questao de adaptação mesmo. Enfim gente, muito bom estar aqui de novo! (ate parece que fui eu que sumi ne rs) Amo muito tudo isso! <3
|
|
|
|
|
|
|
|
|
timmy
|
 |
« Responder #6 : Outubro 12, 2010, 22:31:01 » |
|
Meu Deeeeeeus quanta saudade! Aeaeaeaeae! Feliz retorno, MUSE BRASIL!! Quase morri por sua causa! (e por causa da Bells e da Debs tb que gostam de ver desespero rs) Ta vendo só como vc é importante pra mim?! Pulando e gritando muito de alegria aqui! Não me deixe mais na morgação! Sem vc meus dias são tão iguais! Ahh e achei super maneiro todo o layout e as novidades, inclusive a parada das citações e do aviso quando a galera postar algo em um topico em que estivermos escrevendo ainda. Show! Tem umas paradinhas ainda que eu tb to meio que voando, mas é só questao de adaptação mesmo. Enfim gente, muito bom estar aqui de novo! (ate parece que fui eu que sumi ne rs) Amo muito tudo isso! <3
Ah vá! bom, só sei que me deu muito trabalho fazer os breguete pra não perder nada. hehe
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fê
|
 |
« Responder #7 : Outubro 12, 2010, 22:41:38 » |
|
Ah vá! bom, só sei que me deu muito trabalho fazer os breguete pra não perder nada. hehe ;) Po.. imagino a mão de obra mesmo. Mas enfim rolou legal. haha
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Patthy
|
 |
« Responder #8 : Outubro 12, 2010, 22:43:33 » |
|
fato: gostei desse layout mais largo e da fonte nas citações ficar menorzinha. aí não confunde com o post da pessoa.
|
|
|
|
|
 the time has come to make things right you and I must fight for our rights / you and I must fight to survive
|
|
|
|
luluacioli06
|
 |
« Responder #9 : Outubro 12, 2010, 22:45:18 » |
|
ainda tô demorando pra achar algumas coisas, mas, gente brigadão pelo fórum "novo" hein, eu sei que deve ter dado um trabalhão pra fazer essa mudança, mas tá lindão! :))
|
|
|
|
|
09/04/2011
|
|
|
|
Fê
|
 |
« Responder #10 : Outubro 12, 2010, 22:47:30 » |
|
fato: gostei desse layout mais largo e da fonte nas citações ficar menorzinha. aí não confunde com o post da pessoa.
Ne Patthy?! Ficou massa mesmo. Tb gostei dessa paradinha :)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Rique
|
 |
« Responder #11 : Outubro 12, 2010, 23:23:29 » |
|
Eu gostei do novo layout, jaja eu me acostumo :3
|
|
|
|
|
God Bless Us Everyone.
|
|
|
|
☯ Ailton P'si ☯
|
 |
« Responder #12 : Outubro 12, 2010, 23:27:19 » |
|
Ainda estou meio que "socorro, estou boiando com isso".
Bem, vou testando. É como a adolescência. Passamos por crises, para evoluir a vida.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
timmy
|
 |
« Responder #13 : Outubro 12, 2010, 23:29:25 » |
|
Que bom que vocês gostaram! =]] Tem uma séria de opções que vocês podem mexer na parte de usuário - podem tirar a caixa de resposta, rápida por exemplo. A gente tá pensando em fazer mais alguns tópicos ou um post grande com umas instruções mais legais. Tem muito recurso bacana no fórum. Abraço! Ainda estou meio que "socorro, estou boiando com isso".
Bem, vou testando. É como a adolescência. Passamos por crises, para evoluir a vida.
Quanto drama! ;D Já já cê acostuma. Eu gostei do novo layout, jaja eu me acostumo :3
Valeu!  Basicamente, eu que fiz. Mas aproveitei a ideia e o esquema de cores do fórum antigo (que foi outra pessoa quem fez). A disposição dos elementos é do layout base que vem no smf.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
☯ Ailton P'si ☯
|
 |
« Responder #14 : Outubro 12, 2010, 23:35:23 » |
|
Que bom que vocês gostaram! =]] Tem uma séria de opções que vocês podem mexer na parte de usuário - podem tirar a caixa de resposta, rápida por exemplo. A gente tá pensando em fazer mais alguns tópicos ou um post grande com umas instruções mais legais. Tem muito recurso bacana no fórum. Abraço! Ainda estou meio que "socorro, estou boiando com isso".
Quanto drama! ;D Já já cê acostuma. Eu gostei do novo layout, jaja eu me acostumo :3
Valeu!  Basicamente, eu que fiz. Mas aproveitei a ideia e o esquema de cores do fórum antigo (que foi outra pessoa quem fez). A disposição dos elementos é do layout base que vem no smf. Testando. :P
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fê
|
 |
« Responder #15 : Outubro 12, 2010, 23:36:55 » |
|
Gente, acho que ja fiz minha primeira descoberta: Agora rola ver o que cada membro está fazendo no momento ne (digamos, a 'ação' do mesmo). Que maneiro! ahahahaha Nesse exato momento deve constar la que estou visualizando esse topico. Sinistro rs  (isso não tinha mesmo no outro ne? *pensa*)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
timmy
|
 |
« Responder #16 : Outubro 13, 2010, 00:08:12 » |
|
Gente, acho que ja fiz minha primeira descoberta: Agora rola ver o que cada membro está fazendo no momento ne (digamos, a 'ação' do mesmo). Que maneiro! ahahahaha Nesse exato momento deve constar la que estou visualizando esse topico. Sinistro rs  (isso não tinha mesmo no outro ne? *pensa*) Juro que nem sei do que você tá falando. hehehehe Só sei que tenho que arrumar a hora do fórum Só não sei onde arruma
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Débora
|
 |
« Responder #17 : Outubro 13, 2010, 00:10:00 » |
|
Gente, acho que ja fiz minha primeira descoberta: Agora rola ver o que cada membro está fazendo no momento ne (digamos, a 'ação' do mesmo). Que maneiro! ahahahaha Nesse exato momento deve constar la que estou visualizando esse topico. Sinistro rs  (isso não tinha mesmo no outro ne? *pensa*) ahuahuahah isso dava pra ver no outro também Fê xD
|
|
|
|
|
You make me sick because I adore you so
|
|
|
|
Fê
|
 |
« Responder #18 : Outubro 13, 2010, 00:14:55 » |
|
Gente, acho que ja fiz minha primeira descoberta: Agora rola ver o que cada membro está fazendo no momento ne (digamos, a 'ação' do mesmo). Que maneiro! ahahahaha Nesse exato momento deve constar la que estou visualizando esse topico. Sinistro rs  (isso não tinha mesmo no outro ne? *pensa*) ahuahuahah isso dava pra ver no outro ta,bém Fê xD Nunca reparei, Debs euhaueheuheuha E timmy, tipo.. la em 'Usuários Online', onde tem 'x Visitantes, x Membros' rs
|
|
|
|
|
|
|
|
|
inepta
|
 |
« Responder #19 : Outubro 13, 2010, 00:50:20 » |
|
AEAE! Até eu senti falta do forum! uhauhauhahu Todos viciados sentindo falta do "today's posts" como eu? rs
|
|
|
|
|
you say more by saying nothing at all
|
|
|
|